Ensaio sensual para noivas
29 jun 2015

Ensaio sensual para noivas

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 1 Pin It Share 0 Google+ 0 1 Flares ×

Tendência em outros países, o ensaio sensual para noivas chamado de “Bridal Boudoir”, vem ganhando espaço no Brasil

Bridal Boudoir: Ensaio sensual para noivas

Focados em ensaio sensual, a Naked Fotografia está com um novo projeto: o Bridal Boudoir. Conforme a fotógrafa e idealizadora do projeto Michele Moll, a sessão é feita exclusivamente para as noivas e o intuito é disseminar esta ideia entre os fotógrafos para que o Bridal Boudoir passe a fazer parte das tradições de casamento.

Fique atualizado

Diga NÃO ao SPAM

Naked Fotografia (1)

Blog Wedding: Como surgiu a ideia do Bridal Boudoir?

O Bridal Boudoir na verdade não é uma ideia nossa. Na Europa e Estados Unidos, já está bem difundido entre as noivas. A ideia é muito bacana, pois permite que a noiva tenha uma experiência única focada no auto conhecimento e elevação da auto estima, além disto, ela presenteia o futuro marido com uma revista linda e especial para apimentar a relação, e o mais importante: é um ensaio exclusivo para ele.

Naked Fotografia (4)

Como é feita esta sessão?

A sessão é agendada para antes do casamento, é um dia reservado para isso. O ensaio dura em torno de 5 horas, pois a noiva passa por uma produção semelhante a do dia do casamento. Ela faz o cabelo, maquiagem e tem a consultoria de moda para a escolha  do figurino. Nós optamos por fazer o ensaio antes do casamento para que a noiva tenha tempo de se dedicar as fotos com tranqüilidade, tendo em vista que fotos íntimas costumam causar mais timidez nas mulheres. Durante a sessão, nós trocamos o  figurino e o cenário  algumas vezes para ter uma diversidade na revista, e para auxiliar a noiva, eu dirijo as poses para realçar o que cada uma tem de mais bonito

Naked Fotografia (3)

Naked Fotografia (6)

As noivas tem procurado por este tipo de ensaio? Quais são as estratégias de marketing para atingir este público?

As mulheres no geral se encantam por este tipo de foto, as noivas então são um público em particular bem interessado, pois estão em um momento na vida especial e único. É uma fase onde as mulheres estão radiantes, e a beleza exala, exterioriza. Acho que é um momento a ser registrado de todas as maneiras.

Naked Fotografia (5)

Vocês acreditam que este ensaio possa virar uma tradição entre as noivas?

Acho que sim. Tem tudo para virar uma tradição, pois o ensaio pode transformar uma mulher, transformar sua auto estima, sua maneira de se enxergar e o amor próprio afeta o relacionamento em todas as estâncias, então começar o casamento com essa bagagem será positivo para os casais. E como os homens costumam adorar o ensaio, provavelmente esse se tornará um presente muito esperado por eles, os noivos.

Fonte: Blog Wedding


James Grenfell
James Grenfell

Fotógrafo, filmaker, colorista e também diretor de fotografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
1 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 1 Pin It Share 0 Google+ 0 1 Flares ×